O jogo marca a entrega da taça do Campeonato Inglês aos Reds
Neste domingo (25), o Liverpool recebe o Crystal Palace pela 38° do Campeonato Inglês, às 12h (horário de Brasília), em Anfield, na Inglaterra.

Após ter garantido o título de campeão inglês com quatro rodadas de antecedência, os Reds têm encontrado dificuldade em manter o ritmo. Nos últimos três jogos, sofreram oito gols e somaram apenas um ponto.
Todavia, apesar dos últimos resultados, há motivos para comemorar, a partida marca a entrega oficial do troféu do campeonato. Diferente de cinco anos atrás, agora o torcedor poderá comparecer e comemorar no estádio.
O Crystal Palace também tem motivos para comemorar, pois fez história conquistando seu primeiro título de primeira divisão da Inglaterra, conquistou a Copa da Inglaterra em cima do Manchester City.
Os Reds não poderão contar com o meio-campista Alexis Mac Allister, que segue se recuperando de uma lesão. Trent Alexander-Arnold é dúvida para o duelo, o lateral assinou contrato com o Real Madrid e não sabe se será escalado.
O Liverpool deve entrar em campo com: Alisson; Bradley (Alexander-Arnold), Konaté, Van Dijk e Robertson; Gravenberch, Jones e Szoboszlai; Salah, Luis Díaz e Gakpo.
Para o confronto, The Eagles têm como dúvidas o zagueiro Chadi Riad e o volante Cheick Doucouré.
Então, deve entrar em campo com: Henderson; Richards, Lacroix e Guehi; Muñoz, Wharton, Kamada e Mitchell; Sarr e Eze; Mateta.
O duelo também serve como uma prévia para a próxima edição da Supercopa da Inglaterra.
Por Beatriz Pires
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.