Em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o CRB recebe o Santos e vai em busca do milagre de avançar no torneio
Saudações Regatianas!
Nesta quinta-feira (22), às 21h30, em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, o CRB receberá o Santos, no Estádio Rei Pelé. O jogo de ida, que ocorreu semanas atrás na Vila Belmiro, terminou empatado em 1 a 1, o que deixou tudo em aberto para a partida de logo mais.
Como chega o Galo
O Alvirrubro alagoano chega para essa partida embalado pela boa fase vivida nesses últimos meses. Gegê, que não disputou o último embate pela Série B, volta a ficar à disposição de Eduardo Barroca e será titular diante do Peixe. Por outro lado, Breno Herculano, peça importante no sistema tático do Galo, é dúvida. Caso não jogue, em seu lugar é provável que Mikael o substitua. Hayne, que pertence ao time santista e está emprestado ao CRB, fica de fora do jogo por questões contratuais.

Para buscar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o CRB pode vir com a seguinte formação: Matheus Albino; Weverton, Luis Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Meritão, Gegê e Danielzinho; Breno Herculano (Kallyel), Thiaguinho e Douglas Baggio
Como se sabe, é possível que haja disputa de pênaltis para saber qual time avança para a próxima fase da Copa do Brasil, então Matheus Albino falou em entrevista sobre isso:
“A gente tem uma grande possibilidade de penalidades por conta do empate no primeiro jogo. Então, há uma preparação mental muito forte para essa possibilidade de penalidades e um estudo dos batedores”
O goleiro ainda deu ênfase ao bom trabalho da comissão técnica no quesito de preparação mental:
“Isso envolve todo o pessoal de análise e desempenho do CRB, um pessoal que trabalha bastante e nos ajuda demais nesse quesito. Então, esses dias vêm sendo de preparação, para caso aconteçam penalidades, não só nos treinamentos, mas também mentalmente e através de estudos”
Eu acredito na classificação!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo