AINDA VOU INFARTAR POR CAUSA DESSE TIME


CRB joga mal, perde o jogo e também a liderança do estadual

Foto: Reprodução Internet

Saudações Regatianas 

Respeitável público, venho falar para vocês sobre o show do CRB, o show de horrores! Foi tarde de clássico em Maceió, foi dia de CRB x CSA, CSA x CRB, jogo que faz a junção das duas maiores torcidas de Alagoas, das duas maiores forças do estado. Clássico tradicional, o famoso Clássico das Multidões, que tem o poder de parar um estado todo. 

A tarde deste sábado (01), dia do trabalhador, foi uma tarde que me fez ferver o sangue de raiva e ódio pelo motivo de DERROTA DO CRB! A equipe do CRB perdeu por 1×0 no clássico contra o CSA, válido pelo Campeonato Alagoano. Além do vexame em campo, o Galo teve a proeza de perder a liderança do estadual e soma, dia após dia, resultado negativo atrás de resultado negativo. É revoltante! 

Depois de todos os reveses, um Clássico é um ótimo jogo para se ganhar, pois aumenta a confiança do elenco, mas, se tratando de Clube de Regatas Brasil, o negócio muda. A chapa esquenta, o time perde e a gente que é torcedor fica com cara de tacho. 

O CRB, que carinhosamente chamo de Galão Matador, de nada foi matador diante do rival que veste azul. O time foi apático, ridículo, não teve comando, nem parecia que estava jogando diante do CSA. 

O Galo foi amplamente dominado na primeira etapa. Foi por sorte e também por Diogo Silva estar ali na meta que o time azul não conseguiu marcar um gol. Era um Deus nos acuda. A segunda etapa da partida foi o ápice do ridículo do CRB, que viu o placar ser aberto no Rei Pelé. Ainda teve uma vez que o Galão meteu a redonda na trave, mas o pessoal do lado de lá soube tirar proveito de estar vencendo por 1×0, o que garantiu o quarto jogo do Regatas sem saber o que é vitória. 

O auxiliar Fernando Alves, que estava à beira do gramado passando instruções ao jogadores Regatianos, já que Fernandes está com COVID-19, falou sobre o momento ruim vivido:

“As oscilações vão existir. Ano passado, o CRB passou momento ruim também na competição e foi justamente contra o CSA. Teve uma derrota e, no final da competição, qual foi o resultado final, quem foi o campeão? Foi o CRB. Nesse momento é ter muita frieza, muita tranquilidade, que as coisas vão começar a conspirar a favor”, disse.

Depois do jogo pífio, o CRB voltará a campo na próxima quarta-feira (05), às 20h, quando enfrentará o Jaciobá, pela última rodada da primeira fase do Alagoano. 

Por Adriene Domingos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se