Independente da vantagem, o Fluminense precisa vencer!


Tricolor das Laranjeiras encara o Aparecidense pelo jogo de volta da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (21), Fluminense e Aparecidense se enfrentam às 19h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de um gol conquistada no primeiro confronto, o Clube Carioca precisa mais do que apenas avançar de fase, precisa convencer. A vitória se faz necessária não só para garantir a classificação, mas também para reconquistar a confiança da torcida, que não está satisfeita com as últimas atuações da equipe. 

O Tricolor chega para esse confronto após empatar por 1 a 1 com o Juventude no último domingo (18). No jogo de ida contra a Aparecidense, o Fluzão venceu por um gol de diferença. A vantagem é mínima, por isso o time precisa entrar em campo concentrado para garantir a classificação.

Lucas Merçon/ Fluminense F.C)

O Aparecidense, por sua vez, precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar direto. Caso vença por apenas um gol, a decisão será levada para os pênaltis. Nas fases anteriores, a equipe eliminou o Votuporanguense nos pênaltis por 5 a 4 e superou o FC Cascavel por 1 a 0.

Para esse duelo, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques importantes. Otávio, Cano, Canobbio, Lima e Bernal estão no departamento médico. Além deles, Keno e Freytes foram poupados por controle de carga. Outro desfalque é o meia Renato Augusto, que rescindiu contrato em comum acordo com o clube.

Mesmo com essas ausências, o restante do elenco estará à disposição, reforçando a esperança do torcedor em recuperar o bom futebol. A provável escalação do Fluminense deve ser: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato e Ganso; Jhon Arias, Kevin Serna e Everaldo.

Informações da partida: 


Data: 21/05/2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Mané Garrincha
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Transmissão: Prime video 

Por Maria Eduarda Alcântara

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se