Corinthians recebe o Novorizontino se olho na classificação da Copa do Brasil
De olho no pix polpudo da CBF, o Corinthians recebe o Novorizontino, em confronto de volta pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), na Neo Química Arena, às 21h30. Vale lembrar que o alvinegro venceu a partida de ida por 1 a 0, o que lhe garante uma pequena, mas importante vantagem do empate.
Depois da vitória contra o rival da Baixada, o Timão teve pouquíssimo tempo para se preparar para o mata-mata. A rotina intensa de jogos tem castigado o elenco, que sofre com desgaste físico.

Em meio ao turbilhão na parte médica com a saída de Ana Carolina Côrte após falas de Dorival e racha com Fabinho Soldado, o Corinthians segue sem nomes importantes devido a lesões. Memphis e Garro até foram vistos no gramado, mas caso voltem, isso só ocorrerá no sábado, diante do Atlético-MG. Já Matheuzinho e Gustavo Henrique ainda não têm prazo de retorno. Verdade seja dita, Dorival deve ir empurrando a equipe limitada até a próxima janela de transferências.
Diante dos desfalques, o Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Félix Torres (Léo Maná), André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri (Matheus Bidu); Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Breno Bidon); Romero (Talles Magno) e Yuri Alberto.
A dúvida é se o treinador alvinegro poupará ou não jogadores. Vivemos uma maratona incansável e um erro pode custar caro.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo