Aí sim! Em casa somamos três pontos!


Jogando em casa, o Galo conquista uma vitória e de quebra, chega ao G4 do Brasileirão

Saudações Regatianas!

Na tarde desse domingo (18), o confronto pela oitava rodada do Brasileirão Série B foi entre CRB e Criciúma. E adivinhem? No Rei Pelé, o Galo conquistou uma vitória importantíssima por 1 a 0 e de quebra assumiu o quarto lugar na classificação do torneio, com 15 pontos.

Sobre o triunfo conquistado em casa, o técnico Eduardo Barroca fez questão de valorizar o feito: “Acho que foi uma vitória muito importante dentro da competição, uma vitória que valorizou também os resultados anteriores. Os nossos empates fora de casa, que passam a ter um valor ainda maior quando fazemos o nosso dever de casa. Foi uma vitória muito importante pra gente consolidar uma conexão dos jogadores com o torcedor.”

Falemos um pouco do jogo

No primeiro tempo, ambas as equipes criaram oportunidades e a primeira delas foi Regatiana, com Bruno Herculano, ainda no primeiro minuto de bola rolando. Ele chegou a marcar gol, mas este foi anulado. Danielzinho ainda chegou com perigo ao ataque, mas não resultou em tento. O Tigre também assustou a defesa Alvirrubra, mas Matheus Albino, como sempre, salvou a equipe alagoana das investidas do adversário.

O jogo esquentou mesmo depois da volta do intervalo. Aos 11 minutos, depois de tanto insistir no ataque, um cruzamento foi feito para a área do Criciúma e Marcelo Benevenuto (para a alegria da Massa Regatiana), desviou para seu próprio gol abrindo o placar no Trapichão.

Depois do gol contra a favor do Galo, o time catarinense teve a chance de empatar em Maceió, de pênalti. Mas, quem tem Matheus Albino como goleiro tem tudo e ele, mais uma vez, defendeu a penalidade máxima, garantindo assim os três pontos para o CRB.

Foto: Ailton Cruz

Agora o elenco Regatiano se prepara para uma verdadeira batalha, pois na quinta-feira (22), às 21h30, terá a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Santos. O jogo será no Trapichão e quem vencer, avança de fase na competição.

Avante Regatas!

Por Adriene Domingos

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se