Pela Copa do Brasil, CRB estreia diante do Santos, na Vila Belmiro, tentando um bom resultado como visitante
Saudações Regatianas!
Nesta quinta-feira (1), em pleno feriado, o CRB terá um jogo duro pela frente: o Santos, na Vila Belmiro, às 18h, pela Copa do Brasil. Ambas as equipes começam sua jornada na terceira fase da competição e construir a vantagem é fundamental para o confronto de volta, que será disputado em Alagoas.
Sabendo da importância do duelo, Matheus Albino, um dos destaques Alvirrubro na temporada, falou sobre a estratégia a ser usada para ter um bom resultado fora de casa:
“Sem dúvidas, será importante segurar a pressão e conquistar um bom resultado na Vila, para podermos levar a ‘decisão’ para o Rei Pelé. Sabemos da nossa força jogando em casa, com o apoio da nossa torcida. Fazendo um bom primeiro jogo, temos condições de avançar para a próxima fase”.

Alguns jogos entre as equipes já foram disputados ao longo da história, e o retrospecto recente é favorável para o Alvirrubro. Na série B de 2024, os clubes se enfrentaram duas vezes, com os alagoanos conquistando um empate no Trapichão e uma vitória linda, na casa do adversário, por 2 a 0.
Para o embate de logo mais, Eduardo Barroca não poderá contar com Hayner, já que o jogador pertence ao time Alvinegro. Por outro lado, o zagueiro Luis Segovia se reapresentou e treinou com o elenco na cidade de São Paulo na última terça-feira (29). Nesta quarta-feira (30), uma última atividade foi realizada na capital paulista, onde foram feitos os últimos ajustes no time do CRB.
Com força máxima, Barroca deve mandar a campo a seguinte formação: Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Fernando Henrique, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho e Breno Herculano.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo