Para manter os 100% de aproveitamento 


Fora de casa, Galo busca  mais uma vitória no Brasileirão e tenta manter o 100% de aproveitamento no torneio 

Saudações Regatianas! 

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste domingo de Páscoa (20), às 19h, o CRB vai até o Estado do Paraná para enfrentar o Athletico Paranaense, na Ligga Arena. O Galo é o líder da competição,tem nove pontos somados e está invicto na competição. 

O Furacão é um adversário de peso do torneio e todos sabem disso. Eduardo Barroca, em entrevista coletiva, falou um pouco sobre o confronto de logo mais e sobre o elenco Regatiano não ter descanso depois do último jogo: 

“Nossa Copa do Mundo agora é o Athletico. Eu não trabalho poupando jogador. A gente vai precisar se superar muito na recuperação física, que eu acredito que vai ser incompleta, mas a gente vai tentar se superar de outras formas para fazer um jogo competitivo lá na Arena da Baixada”.

Fonte: Lucca Morais 

Retrospecto 

O Galo da Pajuçara e o Furacão já se encontraram quatro vezes na história. Os jogos mais recentes aconteceram em 2023, em partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, no Trapichão, vitória Regatiana pelo placar de 1a 0. Já no jogo de volta, em terras paranaenses, o time Alagoano perdeu por 2 a 1 no tempo normal, amargando também a derrota na disputa de pênaltis. 

Em 2012, as equipes se encontraram pela segundona, e tivemos vitória Alvirrubra no Estádio Rei Pelé, por 2 a 0 no primeiro turno e derrota por 4 a 1 no segundo turno, na cidade de Curitiba. 

O CRB tem um tabu para tentar quebrar, pois nunca venceu o adversário jogando na casa dele. 

Fonte: Lucca Morais 

Desfalques e formação 

Por conta de um desconforto muscular, Kallyel ficou em Maceió. Com isso, Nathan Melo foi relacionado e viajou com a equipe, mas deve ficar no banco de reservas. O mais provável é que Barroca mantenha o time que venceu na última rodada. Os prováveis titulares são: Matheus Albino; Hayner, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; David da Hora, Douglas Baggio e Breno Herculano.

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se