Esse time treina?


Gigante da Colina tem atuação ruim mais uma vez e segue sem vencer fora de casa

Saudações, torcida vascaína!

Vários jogos na temporada sob o comando do dito técnico e zero evolução. Defesa toda errada, ataque pouco eficiente, sem criatividade e quem dirá uma jogada ensaiada. Mais um fiasco desse time e outra dose de estresse para os vascaínos.

O Vasco da Gama enfrentou o Ceará na noite desta terça-feira (15), pela 4ª rodada do Brasileirão, e perdeu pelo placar de 2 a 1, inclusive com lei do ex.

Matheus Lima/Vasco

Sobre o jogo

Mais um confronto com um time incompleto, por várias razões, e um futebol de botar medo na torcida. O primeiro tempo do Cruzmaltino na Arena Castelão é para esquecer, principalmente pelas várias falhas do setor defensivo. Com um time todo desorganizado, o Vozão aproveitou o erro bizarro de João Victor para abrir o placar com Pedro Raul.

Pouco depois, o time nordestino aproveitou do nervosismo do Vasco para pressionar e tentar ampliar a vantagem, e por muito pouco não conseguiu. Do lado carioca, a única esperança da torcida era ouvir o apito final do primeiro tempo e a expectativa de mudanças para a etapa complementar.

Como se ouvisse o clamor da torcida, Carille voltou com três alterações: Adson, Jair e Rayan. O time melhorou e pressionou o Ceará no seu campo. Enquanto isso, Léo Condé percebeu que a situação estava feia e também mexeu na sua equipe, o que virou problema para o Cruzmaltino. Assim, não demorou muito para a defesa cochilar mais uma vez e Pedro Raul anotar o seu segundo gol no jogo.

Com a vantagem no placar, o Vozão cozinhou o jogo o máximo que pôde, mas não evitou o gol de Vegetti, único que salva nesse elenco. Assim, mesmo com a pressão final, o Vasco não conseguiu uma sorte melhor.

Considerações finais

É cansativo repetir sempre a mesma coisa, porém todo mundo sabe que a demissão de Carille é só uma questão de tempo. Um time pobre de ideias e com uma defesa que não cansa de entregar a paçoca. O que mais causa estranheza é o fato do ‘técnico’ ser especialista em construir um sistema defensivo sólido. A praga no Vasco é tão forte assim?

Enfim, fim de semana é clássico contra o maior rival e, infelizmente, nenhum torcedor está otimista para esse confronto, que pode se tornar mais um entre vários vexames que já passamos nesta temporada.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se