VENCEMOS!


Foto: Reprodução da Internet

Em duelo adiado pela 2ª rodada do Baiano, o Vitória fez o dever de casa e venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (28), no Barradão. Com esse resultado o Leão salta para a 5ª colocação somando 10 pontos.

Precisando vencer para encostar no G4, o rubro-negro logo tomou suas iniciativas e partiu para cima do bode tratando de abrir o marcador no primeiro minuto com Vico, após cobrança de falta. Na sequência, Roberto chutou cruzado e ampliou, fazendo 2×0 no Barradão, tudo isso com apenas 4 minutos de bola rolando

Imaginávamos que aconteceria uma goleada, né? Só na imaginação mesmo. À frente do placar, os donos da casa diminuíram o ritmo da partida e só apareceram perto do terceiro gol com David, aos 41 minutos, mandando na trave. 

Na segunda etapa o Vitória só fez segurar o placar, com mais posse de bola, porém, com poucas chances criadas, mas com uma boa chegada aos 30’ do segundo, Vico tentou de voleio, mas o goleiro defendeu. Aos 35’, Catativis também quase consegue marcar, mas foi cortado pela defesa adversária.

Por fim, Edi Carlos, mais uma cria da base rubro-negra fez a sua estreia nesta noite, entrando no segundo tempo, e quase deixou o dele, mas acabou pecando na finalização. Ele recebeu um lançamento de Dudu, mas chutou para fora.

O próximo compromisso do Vitória é no domingo (2), às 16h, contra a Jacuipense, o jogo será no Barradão também, em partida adiada pela 4ª rodada do estadual.

Em entrevista à TVE, o zagueiro celebrou a vitória e comentou a pressão.

-Melhora, mas a pressão permanece. A gente está fora do G-4, é inadmissível e mais uma vez volto a citar isso, mas a gente que plantou isso e acaba colhendo. Importante a gente ter vencido.

Wallace também lamenta as chances desperdiçadas no confronto

-Poderia ter sido um pouco tranquilo, dentro das condições que impusemos dentro do jogo, mas acabou que não revertemos em gol e aí acabou ficando mais complicado, mais truncado, dando mais chances para o adversário nos pressionar

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se