O ROMANCE CONTINUA: HORA DE LIBERTADORES


Mudando a chavinha novamente, o Tricolor Paulista tem pela frente mais uma partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América, desta vez, diante da equipe do Rentistas, às 21h de Brasília, no estádio Cícero Pompeu de Toledo. O São Paulo venceu o Sporting Cristal na primeira rodada, já o adversário empatou com o Racing. 

Foto: São Paulo FC

A equipe de Crespo vem embalada, já são 7 jogos consecutivos sem perder e vão entrar em campo em busca da segunda vitória na Libertadores. O professor deve entrar em campo com força máxima já que poupou jogadores na última partida diante do Ituano. 

Um desfalque certo da equipe é Léo, que foi expulso diante do Sporting Cristal, Miranda deve entrar no seu lugar. Éder ainda é dúvida, provavelmente não jogue por estar se recuperando de um estiramento. 

A possível escalação deve contar com: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Para continuar na ponta do grupo o Soberano vai precisar continuar vencendo e dando a vida em campo. O adversário vem de uma má fase, dos últimos 20 jogos, venceu apenas 2, mas conhecendo o nosso histórico, não dá para levar isso em consideração, né? 

Foto: São Paulo FC

Sabemos que o São Paulo tem problemas em partidas com clubes menores, nas últimas edições da competição, caiu para um deles, desde o sorteio o Rentistas é a preocupação da torcida São Paulina, podendo ser a pedra no nosso sapato, mas estamos confiantes no trabalho exercido pelo técnico Hernan Crespo. Vamos pra cima!

“Uma equipe séria, com identidade, que não importa o adversário e a camisa. Joga seriamente sempre, com respeito ao rival, respeitando a todos, mas respeitando acima de tudo as pessoas e o clube, o São Paulo”.

Acima de tudo, respeito e admiração a camisa, a competição e a torcida.

Mais um passo na conquista do nosso grande amor. Um dia ela voltará para os nossos braços, que seja em breve. VAMOS SÃO PAULO!

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “O ROMANCE CONTINUA: HORA DE LIBERTADORES

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se