CLÁSSICO DO INTERIOR


Foto: André Jonsson/OFEC

O Fantasma volta a jogar em casa e recebe o rival Londrina na próxima quinta-feira (29), às 17h40, pela sétima rodada do estadual.

Depois do empate sem gols contra o Maringá, o OFEC entra em busca da vitória em casa para assegurar a classificação para a próxima fase do Paranaense.

Com horários absurdos, a FPF (Federação Paranaense de Futebol) busca acelerar o campeonato para não prejudicar os times que têm calendário nacional começando em maio.

O jogo desta quinta marca a rivalidade entre os maiores times do interior do Paraná e uma rixa grande entre torcida e até mesmo diretorias. Segundo o presidente e gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, o time do norte do estado não pode perder para o Operário:

Outro é o Operário, que se acha acima do Londrina e não vai ser nunca. E já até falei para o Fonseca que ele pode perder o campeonato, mas não pode perder para o Operário”.

Quem é maior ou menor os títulos estão aí para dizer, não é mesmo? 

Para o jogo de quinta, Matheus Costa terá alguns problemas para escalar o time, já que o DM está cheio. Aparentemente, meio time está com lesão na coxa, sendo eles: o volante Leandro Vilela, Marcelo, Pedro Ken e o zagueiro Odivan. Já o zagueiro Rafael Bonfim passou por uma cirurgia no joelho e ainda está afastado.

O possível time para o duelo é: Simão, Alemão, Léo Rigo, Alex e Djalma. Rafael Chorão, Tomás Bastos, Jean Carlo e Rafael Oller e no ataque Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

Vencer é uma questão de honra, para reforçar quem é o maior do estado!

Avante meu Fantasma.

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se