Jogo difícil? Temos


Há nove partidas sem vitória, Noroeste enfrenta o Santos, fora de casa, tentando um pequeno milagre

Foto: Bruno Freitas

Nesta quarta-feira (19), às 19h15, o Noroeste enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, a partida é válida pela 11ª rodada do Paulistão. 

Dizer que o Norusca precisa pontuar, nem é preciso, visto que foi só isso que esta setorista escreveu o campeonato todo. O que realmente vale a pena falar é que se nesta partida o Alvirrubro pontuar, seria um pequeno ou grande milagre. 

O Norusca vem de derrota para o Red Bull Bragantino, segue na 3ª colocação do Grupo C,  e na 14ª colocação geral, com 7 pontos conquistados. A “sorte” é que até o momento a Inter de Limeira e o Água Santa estão mais sofridos. 

O retrospecto do confronto é favorável ao Alvinegro Praiano: em 55 confrontos são 38 vitórias do Santos, 10 empates e apenas 7 triunfos do Norusca. 

Para a partida desta quarta-feira, é possível que Allan Aal entre com uma equipe alternativa, muito por conta dos pendurados: Felipe Alves, Rodolfo Filemon, Renan Araújo, Dudu Miraíma e Pedro Felipe. Acredito que seria um bom momento ainda para descansar  Carlão, e talvez colocar no banco também o Cicinho, visto que não vem fazendo um bom campeonato. Enfim, vamos ver como o professor entrará em campo. 

Agora é ver o que acontece, sabemos que é um jogo extremamente difícil de pontuar, porém, imaginávamos que neste momento da competição não estaríamos nesta situação, correndo atrás do prejuízo, lutando para não cair. Torcer para que consigamos pontuar, porque não? E para que nossos adversários diretos não pontuem. 

Enquanto houver esperanças, seguimos acreditando!

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se