Flamengo precisa garantir a vitória sobre o rival para permanecer na liderança
No primeiro Clássico dos Milhões de 2025, o mando de campo será do Rubro-Negro, que receberá o Cruzmaltino no Maracanã neste sábado (15). Após alguns debates nos bastidores sobre o horário da partida, ficou decidido que a bola rolará às 21h45. Desta vez, o jogo não será transmitido em nenhum canal aberto. Para assisti-lo, o torcedor deverá acompanhar pelos canais Premiere e SporTV.
Com o mesmo número de pontos do Voltaço, o Mais Querido garante a liderança devido ao saldo de gols e, para não correr riscos de perder a posição, precisa garantir a vitória sobre o Vasco.

Após a vitória no último clássico, o Flamengo chega para uma partida mais confortável que o adversário, afinal, vencer garante ao Rubro-Negro uma vaga nas semifinais do campeonato.
Para o duelo, Filipe Luís manterá o rodízio na equipe, promovendo o retorno de Léo Pereira à zaga. Por outro lado, devido à briga generalizada na partida contra o Botafogo, o técnico não poderá contar com Gerson e Cleiton, que cumprem a suspensão. Além deles, a equipe também terá as baixas de Alex Sandro e Juninho, que seguem no departamento médico.
Dessa forma, os onze iniciais da equipe deverão ser: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Allan) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
Por Rayanne Saturnino
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.