MAIS UM CAPÍTULO ESCRITO NA HISTÓRIA DO VOZÃO


Vivendo a melhor fase, o Ceará faz oficialmente a primeira partida no exterior contra o Arsenal de Sarandí, na Argentina, nesta terça (27), pela segunda rodada da Copa Sul-americana

Como tá o coração, torcedor Alvinegro? Com toda certeza a ansiedade deve tá gigantesca, e não é pra mesmo. Estamos vivendo um sonho, estamos fazendo história e representando bem o futebol cearense. 

Nesta terça-feira (27), o Ceará vai oficialmente para sua primeira partida no exterior. O confronto ocorrerá às 21h30, pelo horário de Brasília, contra o Arsenal de Sarandí, no estádio Júlio Humberto Grondona, na Argentina. 

A delegação do Vozão chegou na capital Argentina em voo fretado no domingo (25), e fez seu último treino nesta segunda-feira (26), na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors. 

O Vovô vem da primeira vitória contra o Jorge Wilstermann, na Arena Castelão. Além disso, lidera o grupo C com três pontos.

Para avançar, o Time do Povo precisa manter-se na liderança, levando em consideração que só o líder avança.

Para o confronto, Guto Ferreira poderá ir com força máxima, já que sua equipe se encontra completa, sem baixas ou suspensões. A escalação deve ser a mesma que o comandante do Vozão usou na primeira rodada do torneio, exceto no meio de campo, onde Pedro Naressi segue sendo dúvida na titularidade. 

Em coletiva nesta segunda-feira (26), Vina destacou a importância da partida e comentou sobre a sua boa fase no Vozão, e o apoio do torcedor. 

A gente sabe que está na história. Pela primeira vez, vamos jogar em busca dos três pontos fora do País. A expectativa é grande e nós, jogadores, estamos nos preparando da melhor maneira possível para sempre estarmos representando muito bem o Ceará e sabemos que vai ser um jogo difícil aqui na Argentina, mas vamos nos preparar o melhor possível“, afirmou.

O apoio da torcida me deixou muito motivado e emocionado também, além de me fazer entender que eu fiz a melhor escolha em ter ficado aqui. O gol saiu naturalmente, no tempo certo, e eu só tenho a agradecer o carinho dos torcedores e de todo o grupo“, finalizou Vina.

A arbitragem do jogo fica por conta do paraguaio José Méndez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Benitez, também paraguaios. 

A transmissão da partida em território brasileiro será na TV fechada, na emissora oficial da competição, a Conmebol TV. 

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se