Equipes disputam o primeiro duelo no José Alvalade

Em momentos distintos nas suas competições, Sporting e Borussia viram a chavinha e voltam a se concentrar no duelo desta terça-feira (11), pela Champions League, às 17h, em Lisboa.
O Borussia viu a classificação direta escapar de suas mãos após a derrota para o Bologna, ficando apenas a 1 ponto dos 8 primeiros colocados. Já o Sporting se classificou em 23° lugar por conta do saldo de gols, já que empatou em todos os outros requisitos com o primeiro time que ficou fora da fase de classificação para os Playoff´s.
Essa será a 5° vez que as equipes se enfrentam em duelos de Champions, com o placar bastante favorável para o clube Alemão que já possui 3 triunfos e apenas um revés.
Os times vêm de trocas recentes no comando e com isso apresentam uma certa inconstância em seus campeonatos, e a partida desta terça-feira (11), pode ser um ponto importante para mudança de postura de ambos os lados.
OsLeões buscam aproveitar o fator casa e os sete jogos de invencibilidade para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta, diante a temida Muralha Amarela. Já os visitantes buscam espantar a “zica” de não conseguir vencer longe de sua casa.
Rui Borges terá algumas baixas para montar o time, como a ausência do Hjulmand, mas promete escalar o time com força máxima para sair de campo com a vantagem em mãos. Os 11 iniciais do Leão deverá ser: Israel; Fresneda, Diomande, Inácio, Araujo; Bragança, Debast, Morita; Trincão, Gyokeres, Quenda.
Do lado do BVB, os desfalques são poucos e já velho conhecidos, e sem muitos problemas a provável escalação do Nico será:Kobel; Ryerson, Can, Schlotterbeck, Bensebaini; Sabitzer, Gross; Adeyemi, Brandt, Gittens; Guirassy.
Temos a promessa de casa cheia e de um bom jogo, até porque ambas equipes tinham em seus planejamentos a classificação direta para as oitavas e não cair antes dela. Sporting e Borussia sempre fizeram bons confrontos e esperamos que desta vez não seja diferente.
Por: Thais Santos
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo