O Colorado entra em campo nesta terça-feira (27), pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Recebe no Gigante da Beira Rio o Deportivo Táchira, às 21:30
O Inter teve uma estreia indigesta na competição, fora de casa na altitude da Bolívia, o Alvirrubro amargou uma derrota contra a equipe do Always Ready, dentro de casa é hora vencer e conquistar os primeiros 3 pontos.
Já pelo Campeonato Gaúcho, com time misto no final de semana, a equipe goleou, mesmo com um adversário abaixo dos parâmetros, a vitória e a boa atuação aliviaram o ambiente.
Para a partida Miguel ganhou uma nova preocupação, Paolo Guerrero teve um novo inchaço no joelho operado e preocupa o departamento médico, mas nem tudo é baixa, Taison deve ser relacionado para a partida, uma estreia com alguns anos de atraso.
Taison fez seu primeiro treino com o grupo nesta segunda-feira (26), as avaliações médicas e físicas já feitas anteriormente comprovaram o que se esperava e até surpreenderam quanto ao condicionamento físico.
Para a partida Ramirez deve escalar a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício), Palácios, Yuri Alberto e Patrick.
Lucas Ribeiro ainda passa por reavaliações após o edema que ocorreu na partida da 1ª rodada na Bolívia.
O adversário vem de uma vitória na estreia da Copa Libertadores, o time venezuelano venceu o Olímpia, já no campeonato nacional a equipe foi goleada no final de semana.
A tendência é que a equipe de Ramirez possa mostrar o futebol que a altitude não permitiu na Bolívia.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo