Em confrontos de velhos conhecidos, o Boca enfrenta o Santos no Templo do Futebol Argentino
Competição top, jogo top e se falamos de Libertadores não tem como não falar do Boca Juniors, que entrará em campo nesta terça-feira (27), às 21h30, em La Bombonera diante de um conhecido rival, o Santos. O Boca vem de vitória na primeira rodada diante do The Strongest fora de casa, enquanto que o rival brasileiro vem de uma derrota.
Duelos contra o Santos são um tanto comuns na Competição mais amada das Américas. Ambos já decidiram duas finais, sendo que em 1963 o vencedor foi o time brasileiro, já em 2003, quando El Xeneize tinha o time dos sonhos, venceu os jogos das finais com maestria. Já na temporada passada, outros embates ocorreram e, em La Bombonera, o resultado foi de 0x0, sendo essa a única vez que não houve vencedor no confronto.
Como é de praxe, todos os jogadores, comissão técnica e demais fizeram o teste de COVID-19 e todos estão liberados para jogar, salvo o menino Luis Vázquez, que testou positivo e já está isolado, cumprindo com os protocolos.
Para o jogo, Miguel Russo terá à disposição 23 jogadores, contanto, deve começar a partida com a seguinte formação: Rossi; Capaldo, López, Izquierdoz e Buffarini ou Sández; Varela, Medina e Almendra; Villa, Tévez e Soldando ou Obando.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.