Equipe tricolor se prepara para uma maratona de jogos e se organiza para preservar seus atletas

O São Paulo visita o Red Bull Bragantino neste sábado (8), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será televisionada pelo Uol Play, Nosso Futebol+ e Zapping TV, todos canais fechados com necessidade de assinatura.
O Tricolor terá o final de semana movimentado. A equipe jogará em Bragança no sábado e na segunda-feira em Brasília, por conta de uma partida atrasada. O São Paulo é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 13 pontos, quatro a mais que o Novorizontino, segundo colocado e que possui um jogo a mais na competição. Por outro lado, o Red Bull Bragantino está na lanterna do Grupo B, com cinco pontos. A equipe sonha em avançar para próxima fase do estadual, tornando esse confronto ainda mais importante para os mandantes.
Luis Zubeldía deve repetir a escalação para o duelo fora de casa, considerando o calendário e a dificuldade da partida. A equipe do São Paulo será formada por: Rafael, Enzo Díaz, Sabino, Arboleda e Igor Vinícius; Pablo Maia, Alisson, Oscar, Luciano e Lucas Moura; Calleri.
Pelo lado do Red Bull Bragantino, o goleiro Cleiton deu entrada no departamento médico após sentir dores musculares na coxa direita, o mesmo problema do atacante Lucas Barbosa. Além disso, o lateral Nathan Mendes está tratando uma lesão na articulação do joelho esquerdo e também deve ser baixa. O provável time titular do Massa Bruta conta com: Lucão, Juninho Capixaba, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Hurtado; Lucas Evangelista, Gabriel, Vinicinho, Eduardo Sasha e Mosquera; Pitta.
A torcida são-paulina esgotou os ingressos do setor visitante e promete uma grande festa para conduzir a equipe para mais uma vitória.
Vamos, São Paulo!
Por Vitória Machado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.