Após derrota no clássico contra o Santos, São Paulo enfrenta confronto difícil em casa

Nesta quarta-feira (5), às 19h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Mirassol no Morumbis. O jogo será transmitido pelo UOL Play, Nosso Futebol+ e Zapping TV. Além disso, ambas as equipes brigam pela liderança em seus grupos. Para este jogo, o São Paulo pode estrear sua nova camisa da temporada, que homenageia o tricampeonato mundial conquistado em 2005.
Após a derrota para o Santos na sexta rodada, que acabou com a invencibilidade do Tricolor na competição, a equipe busca a vitória para se manter tranquila na liderança do Grupo C.
Alan Franco, que ficou de fora do clássico contra o Santos após sentir dores na coxa, segue sendo dúvida para o jogo desta quarta-feira. O lateral Enzo Díaz, que também sentiu dores no último jogo devido ao desgaste físico, pode ficar de fora, o que abriria espaço para o menino Patrick, que vem pedindo passagem.
Já Lucas, Calleri e Luciano podem começar a partida entre os 11 titulares. Os jovens recém-campeões da Copinha 2025: Ryan Francisco, Ferreira, Alves e Maik podem ser relacionados para o duelo contra o Mirassol.
Além disso, o técnico Zubeldía contará com dois novos reforços para a temporada: Cedric e Wendell, um já foi apresentado, e o outro chegou na noite de segunda-feira (3) no Brasil e se juntará em breve com a equipe do São Paulo.
A provável escalação do Tricolor é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Pablo Maia, Alisson, Oscar e Lucas; Luciano e Calleri.
Embora o São Paulo tenha vantagem no retrospecto contra o Mirassol, sabemos que este é sempre um jogo difícil. Mesmo jogando em casa e diante de sua torcida, o Tricolor Paulista precisa entrar focado, pois no jogo contra o Santos, principalmente no segundo tempo, a sensação foi de que o time estava desligado.
Com foco e dando oportunidades para os meninos da base, o São Paulo tem tudo para conquistar os três pontos em casa e seguir em primeiro lugar do grupo.
Por Rafaela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não
refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo