
A Chapecoense entrou em campo neste domingo (25) contra o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pela ida das quartas de final do Catarinense e empatou por 0 a 0.
A Chape entrou em campo com Keiller; Ezequiel, Derlan, Laércio, Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Ravanelli; Geuvânio, Mike, Perotti.
Já o Hercílio Luz foi com: Otávio; Lucas Silva, Negretti, Eduardo Meurer, Jhonata; Rafael Rosa, Wellington, Renato Soares; Marlon, Renato Henrique e Levi.
A partida
Com o campo que não estava nas melhores condições, o Hercílio Luz e a Chapecoense fizeram uma partida pouco movimentada no primeiro tempo, mas bem equilibrada. A melhor chance do primeiro tempo foi da Chapecoense com Geuvânio, que fez boa jogada pela esquerda e finalizou com muito perigo para o gol de Otávio.
Aos 14 minutos do 2° tempo, Wellington perdeu a primeira grande chance do jogo, Renato cruzou pelo lado esquerdo para a área, mas o meia não conseguiu alcançar e a bola passou tirando tinta do gol de Keiller. Como resposta, Busanello bateu uma bomba na trave de Otávio.
Os clubes tiveram algumas oportunidades mas pararam nos goleiros Keiller e Otávio, que fizeram grandes defesas para manter o placar fechado.
O técnico Mozart que fez sua estreia nesta partida, falou sobre o empate do Verdão do Oeste. “Satisfeito pelo desempenho, por aquilo que o gramado nos proporcionou, nos ajustamos rápido ao jogo. A gente vem sempre para vencer. Estaria mais satisfeito se tivesse ganho”. – Fonte GE.
E agora?
O jogo de volta acontece na quarta-feira, dia 28, às 21h30, na Arena Condá. Para a Chapecoense, basta um empate simples, já para o Hercílio Luz tem que ganhar para avançar para a semifinal do Catarinense.
Por Daniela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.