CORUJÃO DO PAULISTÃO


Guarani vai a São Paulo enfrentar o Santo André nesta segunda-feira (26), às 22h15, para se recuperar no Campeonato Paulista

Índio deve ser novidade no time titular (Créditos obrigatórios: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Nesta reta final de Campeonato Paulista o Guarani tem três jogos longe do Brinco de Ouro e apenas mais um em casa. Engana-se quem acha que essa sequência fora pode ser ruim para a equipe Bugrina. Isso porque o desempenho da equipe alviverde é superior jogando como visitante do que como mandante. 

Dos oito pontos somados até agora no estadual, seis deles foram em partidas longe de Campinas, ou seja, 75% de toda a pontuação bugrina até agora. O aproveitamento alviverde é de 66,67% quando atua fora. Como visitante foram duas vitórias, as únicas até o momento, e uma derrota. 

E nesta segunda-feira (26), o Guarani tem mais uma chance de pontuar e brigar pela classificação. A partida contra o Santo André, que será disputada no Canindé, também tem outra curiosidade. Neste século o Bugre nunca jogou tão tarde quanto o horário desta partida, 22h15. Com isso, o Guarani começa jogando na segunda-feira, mas só terá o final do seu jogo no início da terça-feira (27). Os torcedores que precisam acordar cedo no dia seguinte que lutem para acompanhar. 

Depois de duas partidas com a mesma escalação, Allan Aal terá que fazer ao menos duas substituições. Rodrigo Andrade e Bidu, ambos com terceiro cartão amarelo, não jogam. Para a lateral-esquerda, Eliel é o reserva imediato de Bidu. Já para a posição de Rodrigo Andrade, Índio ganhou a concorrência contra Tony e deve ser novidade na equipe. O jovem lateral-direito Matheus Ludke, contestado na última partida, deve ter sua terceira chance seguida entre os titulares. 

Por Isabella de Vito

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se