Em um Clássico Das Multidões recheado de gols, o CRB toma gols absurdos e perde a invencibilidade no Estadual
Saudações Regatianas!
Para falar a verdade, perder para o maior rival é pior do que bater na mãe. É isso mesmo, esse texto será sobre a derrota do CRB para seu maior rival, o CSA, que só vou citar o nome por obrigação, uma única vez.
Enfim, o Clássico das Multidões é um jogo à parte. Jogo é jogo, guerra é guerra e jogar esse embate é guerra das brutas.
Desde 2022 que o Galo não sabia o que era perder para aquele time que veste azul, mas na tarde deste sábado (25), ensolarado, lindo, com o Rei Pelé lotado pela Massa Regatiana, o CRB resolveu perder pelo placar de 2×3. VERGONHOSO!
O velório começou logo no primeiro tempo. A palhaçada foi ver o time visitante abrir dois gols de vantagem. O que o Regatas tinha que fazer? Correr atrás do prejuízo, e o fez marcando um gol com Rafinha. Com o 1×2 nos primeiros quarenta e cinco minutos, ainda houve a segunda etapa para o Galo correr atrás e marcar mais gols.
A etapa complementar acendeu a esperança Regatiana, quando Miranda deixou tudo igual no clássico. 2×2. A torcida comemorou como nunca, os jogadores ficaram em êxtase, mas a desgraça já estava fadada a acontecer e o time Alvirrubro sofreu o terceiro gol, tendo o seu caixão selado, com a vela preta ao lado.
Foi só descer o caixão preto e jogar a Terra em cima, pois a derrota por 2×3 estava selada!
O time do CRB ainda tem que comer muito arroz com feijão se quiser chegar longe em alguma competição. Tem que melhorar muito para não passar mais a vergonha que passou na tarde de hoje (25).
Com a derrota, o Galo fica em segundo lugar na tabela, com sete pontos, e aguarda o próximo adversário, que será o Penedense, na quinta-feira (30), às 20h.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo