Gigante da Colina busca sua primeira vitória no Carioca
Saudações, torcida vascaína!
Terceiro jogo oficial do ano e acredito que todo mundo deseja a primeira vitória de 2025. Contra o Bangu não faltaram oportunidades, mas nossos jogadores não estavam calibrados. Após duas partidas em São Januário, o Cruzmaltino terá que buscar os três pontos longe da sua torcida.
O Vasco da Gama enfrenta o Boavista, neste domingo (19), às 19h, no Elcyr Resende. A partida é válida pela terceira rodada do Carioca.
PREPARAÇÃO
O técnico Ramon Lima teve poucos dias para ajustar a sua equipe, já que o time estava em campo no meio de semana. As escolhas para o confronto diante do Bangu não deram certo, pois o setor central simplesmente não funcionou. O torcedor tinha a expectativa de ver os jogadores que entraram no intervalo do jogo passado como titulares na partida com o Boavista, principalmente Jair e Paulinho.
No entanto, de acordo com novas informações, os volantes foram preservados e seguem com a preparação junto com o técnico Fábio Carille. Por outro lado, outros cinco jogadores do profissional estarão à disposição para o confronto, Hugo Moura, Paulo Henrique, Puma, Mateus Carvalho e Sforza.
Ainda não se sabe se os cinco escolhidos terão condições de atuarem no XI inicial. Contudo, Puma ou Paulo Henrique devem assumir a lateral-direita, já que o jovem Paulo Ricardo se apresentou na Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano. Já Daniel Fuzato, que estreou pelo Vasco no jogo passado, deve permanecer na equipe.
Com isso, a provável escalação do Cruzmaltino para o duelo tem: Daniel Fuzato; Puma Rodriguez, Souza, Luiz Gustavo, Victor Luís; Hugo Moura (Zé Gabriel), De Lucca (Mateus Carvalho) , Maxime Dominguez; Serginho, GB e Bruno Lopes (Jean David).
O Gigante da Colina ficou no empate nas duas primeiras rodadas e precisa do resultado positivo para não se complicar na competição. A partida contra o Boavista terá transmissão do SporTV e Premiere.
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.