JUNTOS SOMOS MAIS FORTES


Foto Lucas Uebel Grêmio FBPA


Só quem é gremista, sabe os sacrifícios e as renúncias que fazemos para estar junto com nosso Imortal o apoiando. E no domingo (02), não foi diferente, a torcida sabia da importância de estar nas arquibancadas e que era fundamental jogar junto a equipe. Lotamos a Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, entre Grêmio e São Paulo. Apesar do calor escaldante e das dificuldades dentro do campo no segundo tempo, conquistamos os três pontos importantes, após vencermos pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo, Ruan e Luiz Gustavo.

O futebol é uma coisa muito louca, pois dentro de campo tudo pode acontecer, e daí vem a questão do preparo físico, mental e a força de vontade dedicada por cada jogador que lá está representando o Clube. Após passar um ano cheio de dúvidas, problemas dentro e fora do campo, podemos respirar aliviados por sabermos que não temos mais o risco de rebaixamento.

Temos consciência de que ainda restam duas partidas, e que o Grêmio tem que seguir firme na luta até a última rodada. Também sabemos que este Plantel não é o suficiente, precisamos de reforços de qualidade e que todos os atletas saibam valorizar e respeitar nossa história, as três cores e, principalmente, a torcida que mantém vivo o amor pelo clube.

Mais uma temporada chegando ao fim, alguns ciclos se encerrando e as esperanças renovadas para um novo ano. e possamos ter um time competitivo, com garra e determinação, que o torcedor Gremista tenha muitos motivos e orgulho para comemorar. Esperamos que a direção do Grêmio vá em busca de uma equipe que tenha o mesmo nível de seus adversários para lutar por títulos e ser destaque durante toda a temporada.

O Grêmio vivenciou um ano cheio de surpresas desagradáveis, situações que fizeram com o que já era difícil piorasse, fazendo todos sofrer a pressão e o peso, em não corresponder como o esperado, jogadores, torcida e todos os demais envolvidos viveram momentos de tensão, sem saber ao certo se iríamos conseguir fugir do Z4.

As crises normalmente vêm para nos acordar e melhorar o que está errado. Acredito que estas crises fizeram-se necessários para mostrar o que não servia mais e o que deveria ser mantido, erros servem para nos ensinar e para o Grêmio isso foi essencial durante toda a temporada.

Somos gremistas e estaremos sempre juntos em busca do melhor para o clube, pois vivemos de loucura.

Marcy Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se