PARA CONTINUAR SONHANDO É PRECISO GANHAR 


Em terras cariocas, Colorado precisa vencer o Flamengo para continuar sonhando com muito mais que a vaga direta à Copa Libertadores

Defendendo a invencibilidade de 15 partidas e com a tranquilidade de ter se garantido na fase de grupos  da Copa Libertadores, o Internacional segue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Inter de Roger Machado entra em campo na tarde deste domingo (01), pela 36ª rodada, no Maracanã para enfrentar o Flamengo, às 16h.

Todo sonho é possível enquanto estiver vivo e assim, o Clube do Povo desembarca no Rio de Janeiro: vivendo o sonho, trabalhando por ele.

Após a vitória por goleada sobre o Red Bull Bragantino, no último final de semana, o elenco se reapresentou na terça-feira (26). Ao longo da semana, o grupo pôde contar com 5 dias de atividades antes do embarque a cidade maravilhosa na tarde deste sábado (30).

Para a partida, Roger não poderá contar com Rafael Borré, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido. Desta forma, o ataque Alvirrubro deve ter como referência a volta de Enner Valencia dentre os titulares. Outro retorno importante deve ser o de Thiago Maia, que foi dispensado na partida anterior para tratar de assuntos particulares. 

Se Enner Valencia não vem sendo exatamente o maior goleador do time, foi justamente contra o Flamengo que o equatoriano marcou pela última vez. Em casa, o gol do camisa 13 garantiu um ponto importantíssimo para o Colorado. 

O XI inicial de Roger Machado não deve ter nenhuma surpresa. Com a reposição do colombiano Borré naturalmente sendo feita por Valencia o time deve ir a campo com: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Augustin Rogel, Vitão e Alexandre Bernabei; Fernando, Bruno Tabata, Thiago Maia e Wesley; Enner Valencia.

Fora de casa e mesmo que com um Flamengo em um fim de temporada mais tranquilo e, digamos, mais interessado nas possíveis conquistas do rival Botafogo, o Internacional precisa vencer. Nada além de voltar a Porto Alegre com os três pontos mantém vivo o sonho que urge no torcedor, naqueles dentro e fora das quatro linhas. 

Por Jéssica Salini

fotos: Ricardo Duarte/SC Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se