Precisando voltar a vencer no Brasileirão, Galo visita o “xará” Athletico-PR
Agora que o time desaprendeu a jogar, é incrível como parece que todo dia o Clube Atlético Mineiro entra em campo. Neste sábado (16), o elenco enfrenta o Athletico-PR, às 18h30, na casa do adversário, em uma partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão.
Estamos há exatos 6 jogos sem vencer, pelo Brasileirão já perdemos as contas. Ocupamos o 10° lugar, com 42 pontos. Graças aos céus faltam poucos para os famosos 45 pontos, que todo mundo contabiliza em início de Campeonato Brasileiro.
Gabi Milito segue sem novos desfalques, mas terá a ausência de Zaracho, que ficou em BH, “realizando trabalhos de aprimoramento físico”. Entre os atletas que viajaram, fica a dúvida em relação à titularidade de Hulk, que jogou no sacrifício na última partida, e do “Little” Paulo.
Os prováveis escolhidos por Milito para esse duelo deverá ser:
Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Bernard (Alisson); Paulinho e Deyverson (Hulk).
O time vem com o alerta ligado no Brasileiro já há alguns jogos, e, com a perda do título, a situação piorou ainda mais, já que parece que o elenco desaprendeu a jogar e perdeu toda confiança que tinha.
É hora de voltar a ganhar, voltar a jogar bem, sem deixar o Everson resolver tudo sozinho. Time e torcida precisam retomar a confiança, juntar os cacos -para o elenco, já passou da hora- e parar com essa terra arrasada, esse clima de time que acabou de ser rebaixado pela primeira vez.
Que o Militismo volte a reinar dentro das quatro linhas, que o time faça uma boa partida e saia de campo com esses importantes 3 pontos, para que a torcida volte a comemorar um triunfo.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo