SEM OBRIGAÇÕES


América recebe o Ituano em casa, em apenas mais um jogo pela Série B

Nesta terça-feira (12), o América recebe o Ituano às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com pouquíssimas chances de subir, e sem a obrigação de subir todo ano como disse o Salum, o Coelhão pretende pelo menos manter a invencibilidade em casa.

Foto: Mourão Panda/ América

A última derrota do América no Independência foi em 08 de novembro de 2023, quando perdeu para o Coritiba por 3 a 0. Além da derrota, foi nesse jogo que o América confirmou matematicamente o seu rebaixamento. No decorrer desse um ano, foram 24 jogos em casa, sendo 15 vitórias e 9 derrotas.

Após a derrota para o Amazonas na terça-feira (5), a equipe Mineira teve dois dias de folga e se reapresentou no CT Lanna Drumond na sexta-feira (08) e finalizou a preparação nesta segunda-feira (11), pela manhã.

O último confronto entre as duas equipes ficou em um empate sem gols. Com chances remotas o América luta por uma vaguinha na série A, já o Ituano luta para continuar na B. No momento, a equipe Paulista tem 34 pontos e ocupa a 18ª posição.

Foto: Mourão Panda/América

Na escalação é provável que não tenha muitas mudanças, uma possível novidade é nos relacionados. O meia Moisés, que foi ausência no último jogo por dores lombares, foi visto nos treinos com o restante do elenco, e provavelmente iniciará no banco de reservas.

Então, sem nenhuma novidade, a provável escalação do América para esse jogo é: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Nicolas; Alê, Juninho e Fer Elizari; Daniel Jr, Rodriguinho e Brenner.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se