A PACIÊNCIA ACABOU!


Foto: Reprodução/ Twitter Portuguesa

A Portuguesa entrou em campo nesta quinta-feira (22), para mais uma rodada do Campeonato Paulista da Série A2 contra o Monte Azul e, novamente, presenciamos um time totalmente perdido, sem raça e trazendo mais um empate para a conta, sem gols para nenhum lado. 

Nesse pós, não vou só falar do jogo em si, eu vou falar da situação mesmo. Estamos sem uma vitória no Campeonato, estamos caindo cada vez mais e ninguém está se movendo para isso. Marchiori fez um excelente trabalho na Copa Paulista, mas já deu a cota, time escalado sem noção alguma desde o começo do Campeonato. 

Desde a primeira rodada do Paulista deste ano, não vemos um time com vontade, um time criando jogadas para chegar no gol, um time sem chute certeiro onde pode levar risco. 

O jogo desta quinta (22), foi mais um onde o time demonstrou a falta de criação. Durante o primeiro tempo todo, o lance que levou mais risco ao adversário foi quase no final, onde Erminio passou a bola para Maykinho, e de frente para o goleiro decidiu dominar a bola ao invés de chutar direto e acabou chutando fraco. 

Com isso, no intervalo Maykinho saiu para entrar Léo Jaime. No início da segunda etapa, nenhum lance demais para nenhum lado, sendo um jogo fraco. Marchiori tirou Vinicius Silva e Raphael Luz para entrar Prego e Lucas Douglas, que foi expulso devido a dois cartões amarelos (um por reclamação e outro por falta). 

Foi um jogo ruim dos dois lados, um jogo nada de nada e Marchiori, mais uma vez, errando na escalação e nas substituições. Precisam acordar ou vão lutar para não cair, quatro pontos em seis jogos não é para um time como a Portuguesa. 

A próxima partida será neste sábado (24), diante o Velo Clube, no Estádio do Canindé, às 22h15.

NESTE JOGO É GANHAR OU GANHAR!

Izabela Risden 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se