Em busca do G4, Colorado conta com a força do Beira Rio mais uma vez
O Internacional enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (05), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo a equipe catarinense às 21h30, no Beira Rio.
Em um horário quase ingrato para um começo de semana, o Clube do Povo só tem um pensamento: o “G4”. Depois do importante confronto contra o Flamengo na última quarta-feira (30), jogo importante não somente pelo ponto conquistado, mas também pelo nível de futebol apresentado – e porque não sobre a arbitragem que outra vez escolheu um lado -, vencer em casa é fundamental.
Para o confronto, o elenco se reapresentou nesta última quinta-feira (31), focado no trabalho de recuperação após o empate com o rubro-negro, realizando atividades regenerativas.
Distantes por 16 pontos e 09 posições, enquanto o Inter de Roger Machado briga pela parte de cima, a equipe da vizinha Santa Catarina quer se afastar da zona da degola e isso torna todo e qualquer time ”perigoso”. A briga pra não cair por vezes se torna um ingrediente mais picante de jogo e pede que os donos da casa estejam atentos para manter a invencibilidade de 12 jogos.
Ainda sem poder contar com Fernando, que segue em tratamento de dores na panturrilha direita, a única mudança que deve ocorrer no time que iniciou o confronto contra o Flamengo tende a ser a volta de Clayton Sampaio. Na titularidade da defesa ao lado de Vitão, Bruno Tabata será mantido na XI inicial no lugar de Gabriel Carvalho que pode entrar ao decorrer da partida.
O Inter do Professor Roger Machado deve ir à campo com: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Alexandre Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo