São Paulo enfrenta o Criciúma visando o G-4 do Brasileirão
Neste sábado (26), o São Paulo enfrenta o Criciúma, às 21h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe Tricolor vem confiante após a vitória na última rodada do campeonato, na qual venceu o Vasco pelo placar de 3 a 0. O objetivo do São Paulo é conseguir uma vaga direta para a Libertadores. No momento, a equipe se encontra na 5ª posição da tabela, com 50 pontos -um a menos que o Flamengo- e tem a chance de voltar para o G-4 em caso de vitória nesta rodada.
São Paulo e Criciúma já tiveram um confronto este ano, no primeiro turno do campeonato. A partida aconteceu no Morumbis, e o Tricolor ganhou por 2 a 1 dos Tigres.
Em Santa Catarina, a última vez que as equipes se encontraram foi em 02 de novembro de 2014, sob comando de Muricy Ramalho, que hoje é coordenador de futebol do clube. O Soberano venceu por 2 a 1. Porém, os resultados do São Paulo jogando no Heriberto Hulse não foram tão promissores para a equipe: em um total de dez disputas, houve cinco vitórias do Criciúma, três empates e duas vitórias do São Paulo. No entanto, o Tricolor almeja um bom resultado na disputa de sábado.
Na última quarta-feira (23), no treino de preparação, o técnico Luiz Zubeldía optou em dividir a equipe em três grupos diferentes: duas equipes com 11 jogadores cada, que se enfrentaram, enquanto a outra parte do elenco realizou um treino de construção de jogadas. O time se revezava nas atividades.
O lateral esquerdo Welington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque no time. Com isso, Jamal Lewis pode ganhar mais espaço. Michel Araújo e Pablo Maia ainda estão afastados de campo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
São Paulo:
Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Bobadilla(Marcos Antônio);Ferreira, Luciano e Lucas Moura; Calleri.
Criciúma:
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Matheusinho e Fellipe Mateus; Arthur Caíke e Bolasie.
Por Isabela Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.