Gurias Gremistas derrotam Internacional no Gauchão Feminino
As Gurias Gremistas enfrentaram o Internacional na tarde deste domingo (20), no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, em partida válida pela terceira rodada do Gauchão Feminino, e venceram pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Dayana Rodriguez e Rayssa Bahia.
A técnica Thaissan Passos escalou a seguinte equipe para atuar na partida: Lorena; Dani Barão, Mónica Ramos (Rafa Levis), Tayla, Brito e Rayssa Bahia (Sasha); Dayana Rodriguez, Jessica Peña (Gisele), Pri Back (Manu Balbinot); Cássia (Ludmilla) e Giovaninha.
O Plantel Gremista entrou em campo focado em busca dos três pontos, dos 100% de aproveitamento e da liderança da competição, com o apoio da torcida Tricolor.
A partida começou movimentada, com as Gurias Gremistas atacando e criando oportunidades. Aos 21 minutos, Dayana Rodriguez recebeu a bola, invadiu a área e em contra-ataque abriu o placar para o Imortal.
Na sequência, a goleira Lorena realizou uma bela defesa, evitando o empate. Apesar do calor, a equipe da técnica Thaissan Passos segurou a vantagem, mesmo com a queda de ritmo.
Na etapa complementar, as Gurias Gremistas voltaram com o fôlego renovado e determinadas a ficar com a vitória. Já as adversárias até tentaram levar perigo à defesa Tricolor, porém sem sucesso. Aos 9 minutos, Rayssa Bahia aproveitou o rebote e ampliou o placar.
Foi com tranquilidade e segurança que o Grêmio seguiu até o apito final, garantindo a vitória e seguindo líder isolado, com 100% de aproveitamento na competição.
Fim de partida: Gurias Gremistas 2 a 0 Internacional. Com este resultado, o Tricolor fica com nove pontos em três jogos.
Com a torcida apoiando e alentando, não poderia ter sido diferente. As Gurias Gremistas mostrando cada vez mais que não tem para ninguém, nem suas maiores rivais escaparam, isso é garra e respeito pelas três cores. Valeu Gurias!
AGENDA
A próxima partida da equipe Tricolor será no sábado (26), às 15h, no Complexo da Ulbra, em Canoas, contra o Juventude, pela 4ª rodada.
Marcy Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo