Barcelona entra em campo pela Champions precisando do triunfo
Hora de esquecer a derrota na La Liga e voltar a focar na Champions. Nesta terça-feira (1), o elenco Blaugrano recebe o Young Boys, às 16h, pela segunda rodada da competição.
O elenco Culé se encontra na 22ª colocação, com nenhum ponto somado, e necessita urgentemente da vitória. Além disso, vencer, se possível, por um bom placar, para subir na tabela e ter chances de uma classificação neste péssimo e louco regulamento.
Infelizmente, o técnico Flick ainda não pode contar com o Dani Olmo além dos outros seis desfalques. Para piorar e aumentar o sofrimento Culé, teremos mais uma partida com o Inaki Pena debaixo das traves.
Como nem tudo é tristeza e lamentações, Eric Garcia é desfalque para essa partida. Assim, a provável escalação do Barça deverá ser: Pena; Koundé, Cubarsi, Martinez e Balde; Casado, Torre, Pedri; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski.
O Barcelona entra em campo com o apoio da torcida e com apenas uma missão: vencer. Precisamos aproveitar o fator casa e o adversário para dar um suspiro aliviado em busca da classificação.
Apesar da última derrota, o time vem de bons jogos, o coletivo está indo muito bem e é preciso manter. Temos uma baixa duríssima no gol, Ter Stegen fará muita falta, mas é hora de apoiar incessantemente o Inaki Pena, para que ele faça bons jogos e consagre seu nome.
Somos favoritos nesse duelo, mas futebol é uma caixinha de surpresa e não tem nada ganho. Que o time entre em campo com foco em vencer, em fazer um bom jogo, um bom saldo e que possa sair com os 3 pontos.
Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!
¡Visca El Barça!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.