INACREDITÁVEL!


América perde para o CRB e vê o acesso cada vez mais distante 

Neste domingo (29), o Coelho perdeu para o CRB por 2 a 1, com gols de Léo Pereira para os donos da casa e Rodriguinho para a equipe Mineira. No momento com 44 pontos, o América está na sétima posição, três pontos de diferença para o quarto colocado. 

Mourão Panda/ América 

O jogo começou quente. No primeiro minuto, Daniel Borges cruzou na área e Brenner de cabeça mandou para o gol, mas o goleiro alagoano fez uma bela defesa. Em seguida, foi a vez do CRB: Anselmo Ramon finalizou e o goleiro Elias defendeu, mas no rebote Léo Pereira abriu o placar no estádio Rei Pelé.

Mesmo com a CRB vencendo a partida, era a equipe americana que dominava o jogo. Aos 15 minutos, Fabinho cruzou para a pequena área, Rodriguinho dominou e finalizou forte, deixando tudo igual. Minutos depois em um vacilo do CRB, Brenner pegou a sobra, mandou para o gol, mas sem muita força, facilitando a defesa de Matheus Albino. 

Aos 26 minutos após Wanderson, derrubar Juninho, o árbitro marcou falta, e na cobrança, Rodriguinho mandou muito perto do gol, mas a bola não entrou. O primeiro tempo terminou mesmo com um empate entre as equipes.

Mourão Panda/ América 

Lisca fez uma substituição para a volta do segundo tempo: Moisés entrou no lugar de Walison. Mas, parece que o time americano demorou um pouco para entrar em campo no segundo tempo e, com o time morto, o CRB aproveitou essa oportunidade e foram para cima, até que em uma falha absurda do Elias, Léo Pereira em um chute rasteiro, marcou o segundo do CRB. 

Lisca fez todas as substituições possíveis, mas nada adiantava. A melhor chance do Coelho no segundo tempo só veio com mais de 40 minutos, quando Vinícius finalizou, mas a bola bateu  no travessão e saiu. 

Além da derrota, que evitou que o time chegasse muito perto do G4, é uma vergonha para um equipe que busca o acesso não conseguir vencer uma equipe na zona de rebaixamento. O próximo desafio é dentro de casa contra o Coritiba, na sexta-feira (04), às 19h, no Independência. 

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se