MELHOR EU NÃO DIZER NADA


Foto: @crboficial

Saudações Regatianas! 

Após a sapatada levada na Copa do Nordeste, o CRB voltou a campo pelo Campeonato Alagoano na noite desta quarta-feira (21), em jogo contra o CSE, no Estádio Rei Pelé. 

Quem adivinhar o que aconteceu no jogo vai ganhar um doce! Adivinhou?? Isso mesmo, os três pontos não foram garantidos pelo Galão. A proeza da vez foi dar de presente o empate para o time adversário. Em pleno Rei Pelé, o Regatas saiu na frente, mas cedeu o empate ao CSE de maneira inexplicável, porém, a liderança ainda é do Glorioso, que tem 13 pontos. 

O jogo foi sonolento, chato, e deu até preguiça de assistir. A chatisse era tanta que demorou uma “eternidade” até ter um lance de perigo no jogo. Esse lance aconteceu já no final do primeiro tempo com Diego Torres em cobrança de falta, obrigando o goleiro Alexandre a fazer uma excelente defesa. 

Calyson também teve a chance de abrir o marcador no Rei Pelé, mas parou em Alexandre. 

O segundo tempo foi melhor e o Galão abriu o placar com Ewandro. Primeiro, Hugo encontrou Lucão do Break, que aproveitou que todos estavam na sua “cola” e mandou para Ewandro fazer o 1×0. 

A coisa ficou feia quando teve penalidade máxima para o CSE. Depois de cobrança de falta, a redonda bateu no braço de Hyuri… se bate no braço é pênalti e a partida foi empatada em 1×1, e o jogo terminou assim, com cada um somando apenas 1 ponto. 

Roberto Fernandes avaliou o empate Regatiano pelo Alagoano:

“O que todo mundo gostaria era de vencer o jogo para manter os 100% do Alagoano, mas do que manter os 100%, matematicamente, com uma rodada a menos do que os demais, garantir classificação. Mas paramos na marcação do CSE. Parabenizar o trabalho e a entrega (do CSE), eu não tenho dúvida que, se o CSE continuar desse jeito, vai se classificar. Eles fizeram do jogo uma decisão, deram a vida, e nós não tivemos competência para sair da marcação. Fomos a campo talvez com a equipe mais ofensiva que podemos ter” , disse.

O próximo jogo do Galão Matador será no domingo (25), às 16h, diante do Murici, em rodada atrasada do estadual. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se