DE VOLTA AO BRASILEIRÃO 


Galo visita o Palmeiras em busca de continuar vencendo no Brasileiro

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Passada a euforia e comemorações após a classificação para as semifinais da Libertadores, o Galo volta agora sua concentração para o Campeonato Brasileiro. O confronto é diante o Palmeiras, lá em Campinas, às 18h30, em busca de seguir subindo na tabela da competição.

O elenco alvinegro já retornou aos treinamentos na quinta-feira (26), com o conhecido treino regenerativo na academia e na fisioterapia para os últimos titulares, e o treino técnico e tático para os demais.

Provavelmente veremos mais um mistão de Gabriel Milito em campo, já que o time tem um compromisso importante no meio da semana: a semifinal da Copa do Brasil.

Nosso DM que contava com as presenças de Otávio, Saravia, Zaracho e Alisson, ganhou um novo integrante, o meio campista Bernard, com uma ruptura do ligamento.

Com algumas dúvidas para montar o time, e ausente na beira do campo por suspensão, a provável escalação do Milito deverá ser: Everson; Mariano, Alonso (Rabello), Fuchs, Rubens; Fausto Vera, Alan Franco, Palacios e Igor Gomes; Cadu (Vargas) e Deyverson (Hulk).

Sabemos da dificuldade que será essa partida, o time Alviverde virou uma pedra no nosso sapato ultimamente, mas precisamos vencer e a torcida espera que mantenham a mesma raça da rodada passada.

Apesar de estarmos vivos pelas Copas, o Galo segue instável no Brasileiro, ocupando apenas a 9ª colocação, muito abaixo do esperado e do que pode apresentar. Vencer é essencial para não se distanciar muito do G6 e nem se aproximar demais do temido Z4.

Mais uma vez a torcida estará presente no setor visitante, apoiando o time os 90’ em busca dos 3 pontos. Jogo difícil mas temos condições de vencer e dar um respiro aliviado na tabela.

Que Deyvin esteja inspirado mais uma vez, faça valer a lei do ex e que tragam o triunfo para BH.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

Por Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se