RETORNO E CHUVA DE GOLS


Com retorno de lesão e meses fora, a estrela de Jhonson brilha e o Corinthians garante vaga para as semifinais de forma antecipada

Na última quarta-feira (25), o Corinthians feminino enfrentou o Marília pelo Campeonato Paulista e confirmou seu desempenho ao vencer por 5 a 0 o rival. Com isso, o Timão garantiu sua classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. No centro das atenções, Jhonson, que voltava de uma lesão, fez sua estreia na temporada com uma atuação IMPRESSIONANTE, marcando três gols e sendo considerada a estrela da partida após 8 meses fora.

(Foto por:  José Luis Silva/Ag.Paulistão)

A partida começou com o Timão se impondo rapidamente, e Eudimilla, com uma jogada de habilidade, abriu o placar ainda aos quatro minutos. No entanto, o que parecia ser um jogo de controle virou uma celebração quando Jhonson entrou no segundo tempo. Sua entrada não apenas revitalizou o ataque das Brabas, mas também mostrou sua determinação e garra, características que a tornaram uma figura importante na equipe.

Jhonson marcou seu primeiro gol aos 22 minutos, após um lançamento preciso de Gi Fernandes. Sua finalização fez o estádio vibrar com o seu retorno de forma triunfante. Mas se engana quem acha que ela se contentou: com uma inteligência tática fora da curva, Jhonson se posicionou e, em um espaço de dez minutos, anotou mais dois gols, mostrando que estava em plena forma e cheia de confiança em seu retorno.

A partida destacou o desempenho coletivo das Brabas, que criaram muitas oportunidades e demonstraram um futebol de alto nível e incontestável, como sempre. Millene e Carol Nogueira também contribuíram para a goleada, mas o brilho da noite definitivamente foi refletido na Jhonson, que superou a expectativa e se mostrou pronta para o desafio das semifinais.

(Foto: Edio Jr.)

Com essa vitória, o Corinthians não apenas se garante nas semifinais, mas também envia uma mensagem clara para os adversários: as Brabas estão em grande forma e com vontade e fome de bola. O próximo desafio será contra o São José, na Fazendinha, onde a expectativa é de mais uma grande partida e, quem sabe, mais gols da artilheira.

Por Roanna Marques 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se