Coelho precisa de um bom resultado em São Paulo para continuar sonhando com o acesso
O América volta a campo pela Série B e enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (24). As duas equipes jogam às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 28ª rodada.
O Coelho está em 7º lugar na classificação e tem 41 pontos somados, 4 a menos que o Vila Nova, primeiro time no G-4. A Macaca soma 32 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela.
O time americano segue na briga para voltar à Série A, mas precisa de bons resultados nas próximas rodadas para se manter vivo na disputa. Os resultados fora de Belo Horizonte preocupam, já que o Coelho venceu apenas um jogo na casa do adversário, empatou seis partidas e perdeu seis também.
PREPARAÇÃO
O elenco americano voltou aos treinamentos após a boa vitória contra o Paysandu, com atividades físicas e de regeneração. O técnico Lisca não poderá contar com o zagueiro Ricardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo deve ser substituído por Lucão e Éder volta à titularidade.
Outros atletas do Coelho também estão pendurados por cartões, como o goleiro Dalberson, o lateral Matheus Henrique, os meias Alê, Juninho e Felipe Amaral, além dos atacantes Fabinho e Rodriguinho. Caso recebam o terceiro cartão amarelo, esses jogadores podem desfalcar o time americano no confronto contra o CRB.
Uma provável escalação americana para o confronto conta com: Elias; Mateus Henrique (Daniel Borges), Lucão, Éder e Marlon; Alê, Elizari e Juninho; Rodriguinho, Adyson e Brenner (Matheus Davó).
CONVOCADO
O atacante Adyson foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador, de 19 anos, faz parte do DNA Formador da equipe americana e foi chamado por Ramon Menezes para compor o elenco brasileiro para treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
Por Rayssa Rocha
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.