VITÓRIA SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE


Foto: Carlos Humberto/Agência CH

Nesta quarta-feira de feriado (21), o Vitória entrou em campo contra o líder Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e empatou a partida pelo placar de 1×1. Jogando fora de casa, o Leão foi quem saiu na frente, mas na segunda etapa acabou sofrendo o empate. Com esse resultado o rubro-negro fica penúltima colocação com apenas 7 pontos e com dois jogos a menos já com datas marcadas.

O JOGO

Precisando vencer para entrar no G4, o Vitória não conseguiu bater o líder. O Leão, como de costume, tomou suas iniciativas, dominou a primeira etapa e construiu boas jogadas. A primeira tentativa foi com um chute forte do Raul Prata. Com 12 minutos foi a vez de Soares finalizar. Gabriel Bispo também arriscou com um chute rasteiro, mas o goleiro defendeu. Aos 34′, Samuel ajeitou de cabeça para o meio da área e Soares completou para abrir o marcador.

Na sequência, eles apareceram novamente, Soares fez um cruzamento na medida para o nosso camisa 9, que mandou de cabeça, mas a defesa cortou. E por fim, aos 41’, o goleiro Ronaldo foi acionado para fazer uma excelente defesa após uma cobrança de falta, ele que pouco trabalhou nesse primeiro tempo, diferente do goleiro do Cancão, que impediu todas as oportunidades do rubro-negro.

A segunda etapa foi protagonizada pelos donos da casa, que iniciou dominando, até que, em sua primeira oportunidade, aos 29’, os mandantes chegaram ao seu gol de empate com o Kesley, deixando tudo igual no estádio Adauto Moraes. Nos acréscimos, quase que o Vitória conseguiu ampliar o placar após uma falha da defesa adversária, David ficou de cara para o gol, mas Rodrigo defendeu. 

Pelo Baianão o Vitória não vence há quatro jogos e só depende de si para conseguir uma vaga na semifinal. Pelo estadual só entra em campo na quarta-feira (28), no Barradão, contra o Vitória da Conquista pela 2ª rodada que foi adiada. 

Agora o foco total é contra o Ceará, neste sábado (24), às 16h, na Arena Castelão, pela semifinal do Nordestão. 

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se