Em busca do quarto triunfo na competição nacional, o Real Madrid recebe o Espanyol neste sábado (21), no Estádio Santiago Bernabéu às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Ancelotti está a quatro pontos do rival da Catalunha, com 11 pontos, ao lado do time de Simeone e do Villarreal.
Claramente houve uma evolução da equipe Merengue nos últimos dois jogos. Nós Madridistas esperamos que o time siga evoluindo, afinal, o time já deixou escapar quatro pontos. O encontro com os Blanquiazules promete ser duríssimo, e o Madrid terá o apoio da torcida para somar os três pontos.
Para a partida deste sábado (21), o técnico do Real Madrid segue com algumas baixas no plantel: Dani Ceballos, Alaba, Camavinga e Brahim estão em recuperação. Assim, a formação inicial para o encontro com o Espanyol deve ser a mesma da estreia da equipe espanhola na Champions League, apesar do técnico italiano afirmar que pode haver rotação na equipe devido ao calendário apertado:
“Amanhã pode ser um bom dia para fazer rotações. Hoje não é o dia para falar sobre isso”, disse o técnico. Acredito que essa rotação vai depender do comportamento inicial da equipe durante a partida.
Ainda em coletiva de imprensa, Carlo Ancelotti falou sobre o duelo de amanhã e da evolução da equipe:
“Quero ver um Madrid que continua melhorando e progredindo. Estamos entrando em uma boa dinâmica, vencemos os últimos jogos e queremos manter esse ritmo”, disse o técnico.
Escalação: Courtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Mendy; Valverde, Tchouameni e Bellingham; Rodrygo, Mbappé e Vini JR.
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por Rosileide Ribeiro
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.