Nega Véia encara o São Caetano em busca de uma melhor atuação, e ter a chance de ir às quartas de final
A Ponte Preta visita o São Caetano nesta quinta-feira (22), às 22h15, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pelo Campeonato Paulista.
A Macaca vem de derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, e busca melhorar a sua atuação, já que na última rodada deixou muito a desejar.
O alvinegro campineiro encerrou a preparação nesta quarta-feira (21), no CT do Jardim Eulina, e deve apresentar mudanças no time titular. Paulo Sérgio entra no lugar do lesionado João Veras, além disso, o técnico Fábio Moreno cogita colocar Léo Naldi na vaga do volante Barreto.
O zagueiro Ednei e o meia-atacante Papa Faye, em transição física, e o lateral-esquerdo Jean Carlos, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, permanecem fora.
Por outro lado, o volante Vinícius Locatelli volta a ficar à disposição após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Moreno analisou o duelo que a Ponte tem pela frente. “Jogaremos mais uma vez fora de casa. Vamos tentar somar o máximo de pontos em busca da classificação, que ainda é possível. Estamos longe de construir algo consolidado, precisamos evoluir bastante, e temos a oportunidade na próxima partida de fazer melhor”, disse o treinador.
Com 7 pontos, a Nega Véia se encontra na terceira colocação do grupo B, atrás de São Paulo e Ferroviária.
PRETO E BRANCO É SUA COR
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.