América enfrenta o Paysandu em casa com o apoio da torcida, em busca de uma vitória
Nesta quarta-feira (18), o América recebe o Paysandu no Independência, às 21h30, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Faltando apenas 12 jogos para o fim da competição, caso o Coelhão ainda sonhe com o acesso, não pode desperdiçar nenhuma oportunidade de fazer os três pontos.
Após a derrota para o Santos no fim de semana, a equipe mineira iniciou a preparação na segunda-feira (16), ainda em solo paulista, no CT do Palmeiras. No período da tarde, todo o elenco e comissão retornaram para Belo Horizonte. Na terça-feira (17), o time se apresentou no CT Lanna Drumond, onde o técnico Lisca fez os últimos ajustes para a partida.
Alguns nomes na equipe do Paysandu são velhos conhecidos da torcida América, de um passado não tão distante. Os dois atletas estavam no elenco que rebaixou em 2023. Um deles é Cazares, que atuou em 12 jogos, mas não marcou gols e deu apenas uma assistência. Já o outro é Paulinho Boia, que em 16 partidas pelo América também não marcou gols e deu duas assistências.
Como o Lisca foi expulso na última partida, o time será comandado pelo auxiliar técnico Márcio Hahn. Alguns nomes podem ser novidade entre os relacionados, entre eles o lateral Nicolas, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, e o atacante Jonathas, que no último jogo estava com uma indisposição.
Com esses retornos e com nenhum jogador cumprindo suspensão, o América deve repetir a última escalação com: Dalberson; Daniel Borges, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Alê, Elizari e Juninho; Rodriguinho, Adyson e Matheus Davó.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.