NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, AMÉRICA!


Coelho perde para o Mirassol e vê G-4 cada dia mais distante 

Foto: Mourão Panda / América


Na noite desta terça (3), o América foi até o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol no Estádio Maião. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, foi disputada às 19h, , e o resultado foi de 1×0.

Com a derrota, o Coelho se afastou ainda mais dos primeiros colocados e terminou a rodada em 8⁰, com 35 pontos conquistados. O Mirassol chegou de vez na luta pelo G-4 e está na vice-liderança, com 42 pontos na tabela. 

Na estreia de Lisca como treinador do Coelho, a expectativa de mudanças na equipe foi frustrada logo na escalação. Infelizmente, o time foi praticamente o mesmo das partidas anteriores e que não estava dando resultado. O Coelho entrou em campo com Elias, Marlon, Éder, Ricardo Silva e Daniel Borges, Juninho, Alê e Felipe Amaral, Fabinho, Vinicius e Davó.

SOBRE A PARTIDA 

É, gente… e agora? Mudou treinador, mas as mesmas peças foram escaladas e, obviamente, o resultado continuaria sendo desastroso. Não dá mais pra entender a titularidade de Davó e Vinícius! Lisca precisa repensar esquema e jogadores, do jeito que tá aí, o acesso não vem.

O Coelho fez mais um jogo completamente inoperante e sem qualquer criatividade, com as chances de gols contadas nos dedos e o ataque passou mais uma vez em branco. A única coisa que, de fato, melhorou foi a postura da equipe.

No primeiro tempo, o Mirassol foi superior, criou as melhores chances e parou nas mãos de Elias duas vezes. Na terceira oportunidade, o goleiro americano nada pôde fazer e Dellatorre abriu o placar aos 11 minutos. Depois do gol sofrido, o Coelho tentou algumas vezes buscar o empate, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, Lisca fez algumas modificações colocando Jonathas, Nicolas, Daniel Junior e Adyson, que também pouco colaboraram com a melhora do desempenho da equipe. Mesmo criando algumas oportunidades, o América não conseguiu marcar e saiu derrotado. 

PRÓXIMA PARTIDA 

O Coelho volta a campo domingo contra o lanterna Guarani e contará com o apoio da torcida na Arena Independência. A partida será disputada no domingo (8), às 18h30.

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se