BAHIA VIRA CHAVE PARA O BRASILEIRO


Bahia e Red Bull Bragantino vivem momentos diferentes na tabela do Brasileirão, o Tricolor vem de empate contra o Botafogo e segue na corrida para o G4, já o Toro vive um jejum de 6 jogos sem vencer na competição. 

Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (1), às 18h30, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid, a conhecida Arena Red Bull.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

A história das partidas entre o Toro e o Esquadrão é curiosa, isso porque o Bahia nunca perdeu em solo baiano para o Braga. Até o momento, são 14 confrontos, com oito triunfos da equipe baiana e seis empates. Já o Red Bull nunca perdeu para o Tricolor em seus domínios. Foram 16 jogos no Nabizão em toda a história, sendo nove pelo Brasileirão, seis pela Série B e um pela Série C. São nove conquistas do Bragantino e sete empates.

Preparação 

O Bahia teve 3 dias de preparação. Os atletas do Esquadrão foram conduzidos ao último treino no CT do clube neste sábado (31), antes do confronto contra o Bragantino. Os treinos começaram com ativação física na academia, tática e técnica em campo aberto. Antes do final, os atletas treinaram finalização ao gol. 

Para o jogo de amanhã, o Bahia terá  2 baixas, entre os desfalques estão os atletas que se recuperam de lesão, Biel e Acevedo. A novidade é que o lateral Gilberto treinou com o grupo e deve ser opção de Ceni para a partida. 

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Bragantino: Cleiton; Hurtado, Douglas Mendes, Pedro Henrique e Guilherme Lopes; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Mosquera, Vitinho e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha. 

Arbitragem: 

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro principal Davi de Oliveira Lacerda, e pelos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Douglas Pagung.

Transmissão: 

O jogo será transmitido no Premiere.

Por Suzane Pinheiro (blogmulheresemcampo) 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.  


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se