DE VOLTA PARA CASA


Depois de quase quatro meses longe de casa, o Grêmio finalmente está de volta à sua Arena. Após a grande tragédia que abalou o Rio Grande do Sul, o Tricolor não havia mais jogado em seu estádio. Mesmo com uma capacidade limitada e um público restrito a apenas 12 mil torcedores, o Imortal está novamente perto de sua apaixonada torcida.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

A volta à Arena será com um jogão pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Grêmio vai receber o Atlético Mineiro, neste domingo (1º), às 11h.

O Imortal Tricolor está focado em se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente em 14º lugar com 27 pontos, e com dois jogos a menos, o Grêmio mira o futuro. Após as eliminações nas outras competições, o time concentra todas as suas forças nessa segunda fase do Brasileirão.

O elenco do Grêmio se reapresentou na terça-feira (27) no CT Luiz Carvalho e já foi a campo para os trabalhos. Após o aquecimento, o grupo foi dividido em dois, os que atuaram na última partida participaram de atividades em campo reduzido, enquanto os demais realizaram um coletivo, contando com a presença de alguns garotos da base.

A quarta-feira começou com uma conversa entre Renato e seus jogadores. Depois, os atletas realizaram atividades físicas em campo e partiram para os trabalhos técnicos. Enquanto isso, Pavón e Diego Costa fizeram corridas ao redor do gramado. Durante o restante da semana, o técnico gremista focou em questões técnicas e intensificou o treinamento tático para encarar o Atlético.

O possível time do Grêmio para essa partida deve ser composto por: Marchesín, João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo, Villasanti, Dodi, Cristaldo, Monsalve, Soteldo e Braithwaite.

Por: Noara Tainá 

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se