ACORDA GALO! LIBERTADORES ESTÁ ON!


Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Saudações Atleticanas!

Nesta quarta-feira (21), o Galo estreia na Libertadores da América, em busca do bicampeonato da competição. O primeiro desafio do alvinegro será fora de casa, especificamente em Caracas, na Venezuela, contra o Deportivo La Guaira, às 19h.

Pelo grupo H, além do Deportivo La Guaira, o Galo irá enfrentar o América de Cali da Colômbia e o Cerro Porteño do Paraguai. O La Guaira é considerado o time menos experiente e mais fraco do grupo, portanto, o Galo é muito favorito.

Para esse primeiro desafio Cuca relacionou 25 atletas, Jair e Diego Tardelli, lesionados, não viajaram, já Alan Franco, por opção do treinador está fora da lista dos relacionados. O zagueiro Bueno e o meia Calebe também não viajaram.

Relacionados para Deportivo La Guaira x Atlético:

Goleiros: Everson, Rafael e Matheus Mendes
Laterais: Guga, Mariano, Guilherme Arana e Dodô
Zagueiros: Junior Alonso, Réver, Igor Rabello e Gabriel
Volantes: Allan e Tchê Tchê
Meias: Nacho Fernández, Dylan Borrero, Hyoran, Nathan e Zaracho
Atacantes: Hulk, Savarino, Vargas, Keno, Marrony, Sávio e Eduardo Sasha

O provável time que deve entrar em campo: Everson; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Eduardo Vargas.

A arbitragem será comandada pelo argentino Facundo Raúl Tello Figueroa, seus assistentes serão Ezequiel Brasilovsky e Pablo González.

Será o primeiro duelo na história de Deportivo La Guaira e Atlético, atual Campeão Venezuelo, o La Guaira entrou em campo pela última vez no dia 11 de abril, empatando sem gols. Já o Galo vem jogando o Campeonato Mineiro, líder garantido, porém não tem agradado o torcedor Alvinegro em suas atuações. Por isso, é preciso tomar muito cuidado quanto ao favoritismo que é dado ao Galo.

Cuca em suas entrevistas tem pedido apoio e paciência do torcedor alvinegro. Concordo em partes com o treinador, já que um time em formação, mas no time falta brio, e isso tem que ser passado no vestiário, falta gana de vencer. Chegou a hora da maior competição do ano para o Galo, que seja a primeira vitória rumo ao título.

#BicaBicudo

Por: Angélica Sheila Moreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se