PARA RECUPERAR OS PONTOS PERDIDOS


Galo visita o Criciúma em busca do terceiro triunfo seguido

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Virando a chavinha e voltando às concentrações para o Brasileirão, o Galo entra em campo neste sábado (3), às 20h, diante o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.

Enquanto na Copa do Brasil o time de Milito deixou a desejar, no Campeonato Brasileiro o elenco parece voltar aos trilhos e vem de dois triunfos seguidos contra difíceis adversários. Agora, o Galo vai em busca de anotar mais 3 pontos e aumentar a sequência de invencibilidade.

Os treinos que antecederam este confronto foram todos realizados no CT Rei Pelé. De Maceió, o time desceu para Santa Catarina, onde realizou as preparações finais.

Milito terá um leve problema para montar a equipe já que terá as ausências de Lyanco (suspenso) e do incrível Hulk (lesionado). Vale lembrar que o próprio Milito, Paulinho e Saravia estão pendurados com 2 amarelos e o próximo jogo é o clássico. A torcida espera que o técnico volte com a formação de laterais promovendo a volta do Saravia.

Entre dúvidas e desfalques a provável escalação deverá ser: Matheus Mendes, Bruno Fuchs (Saravia), Battaglia e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera (Alan Franco), Scarpa, Bernard e Arana; Paulinho e Vargas.

Apesar de ter um pouco de favoritismo para esse duelo, o time atleticano sabe que não terá um jogo fácil e que é bastante complicado jogar no Heriberto Hülse. Mas a torcida espera que o elenco tenha aprendido com o apagão que aconteceu no jogo passado e que entre mais ligado no jogo, com foco total nos 90 minutos mais os acréscimos.

Não teremos a presença do Hulk, que será uma falta gigantesca, mas que deixa espaços para Paulinho e Vargas chamarem a responsabilidade, principalmente o Chileno que é 8 ou 80.

Que o time faça um bom jogo, que seja sem sustos e que voltem para BH com os 3 pontos na mala e com um ânimo a mais para o duelo decisivo da Copa do Brasil.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

Por Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se