SEU TIME PRECISA SER RESSUSCITADO? CHAMA O PALMEIRAS 


Verdão perde fora de casa e cai para o terceiro lugar na tabela

Sabe aquele jogo que você assiste pensando “acaba pelo amor de Deus”? Assim foi a derrota do Palmeiras para o Fluminense. O time carioca foi mais eficiente e venceu o Alviverde por 1 a 0. A equipa de Abel Ferreira segue com seus 36 pontos, mas agora é o terceiro colocado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O JOGO

O Fluminense deu mais trabalho na primeira etapa, enquanto o Palmeiras se valia de contra-ataques para tentar levar perigo. Antes do primeiro minuto Weverton foi acionado e defendeu chute perigoso de Arias. O Tricolor ainda teve outras boas chances, que felizmente não foram convertidas em gol. O Verdão só foi criar uma oportunidade aos 16 minutos, porém, Veiga mandou por cima do gol.

Da metade para o fim do primeiro tempo tivemos um jogo truncado, com poucas chances criadas e algumas faltas interrompendo as jogadas. Dessas oportunidades, nenhuma efetiva da equipa de Abel, que estava sob o comando de João Martins. A partida foi para o intervalo com o marcador zerado.

A etapa complementar começou com o adversário arriscando de fora da área, aos 2’. O Palmeiras respondeu poucos minutos depois com Gabriel Menino também arriscando de fora da área, mas parou na defesa de Fábio. Em seguida, Weverton fez um bom lançamento para Flaco, que errou o tempo e foi desarmado.

A segunda etapa seguia muito parecida com a primeira: Fluminense com Maia posse de bola e criando chances, enquanto o Palmeiras buscava espaço para contra-atacar. Tudo indicava que o resultado seria um 0 a 0, até que o Tricolor balançou as redes, com Arias, aos 41 minutos. O Verdão não reagiu e não levou perigo até o apito final, que decretou a vitória do time carioca.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Raphael Veiga recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Alviverde na próxima partida.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Vitória no próximo sábado (27), às 19h, no Allianz Parque. 

“PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!”

Por Vânia Souza 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se