O SOFRIMENTO NÃO PARA


Coritiba enfrenta o Santos nesta segunda-feira (22), pela 17ª rodada da série B

Foto: JP Pacheco

Mal saímos de um sofrimento e já vamos para outro. Assim segue a vida do torcedor alviverde nesta temporada. A derrota para o Mirassol na última sexta-feira (19) ainda não foi digerida e cá estamos novamente, na esperança (por mais remota que seja) de conquistar os tão desejados três pontos.

Nesta segunda-feira (22), o Coritiba vai até Santos enfrentar a equipe da casa, às 20h, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Brasileirão – série B. Atualmente na 13ª e há cinco rodadas sem vencer na competição, vencer o Peixe fora de casa, mesmo sendo uma tarefa difícil, se tornou obrigação.

PREPARAÇÃO 

Para este duelo, o técnico Fabio Matias terá o retorno do meia Matheus Frizzo, que cumpriu suspensão contra o Mirassol. O camisa 10 é um dos principais atletas do time e sua ausência fez o treinador mudar o esquema no último duelo, colocando a equipe com três zagueiros. Com o retorno de Frizzo, a tendência é que volte a usar apenas dois no setor defensivo.

Foto: X @coritiba

Um provável Coxa para o duelo: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo (Benevenuto) e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastián Gómez, Vini Paulista; Matheus Frizzo, Robson e Lucas Ronier.

MAIS PROTESTOS

Neste domingo (21), durante o último treino da equipe antes da viagem para Santos, alguns torcedores da Império Alviverde foram até o CT conversar com os atletas, treinador e os diretores de futebol, William Thomas e Paulo Autuori (que não compareceu). A ideia foi demonstrar a insatisfação da torcida e cobrar melhores resultados dentro de campo.

Lembrando que na última sexta já aconteceram alguns protestos de forma pacífica, antes e durante a partida.

CONTRATAÇÕES

Parece que enfim os reforços serão anunciados no decorrer da semana – se é que podemos chamá-los assim. Segundo informações da imprensa local, o Coritiba acertou a contratação do atacante equatoriano Eryc Castillo, atualmente no Vitória. Além dele, a tendência é que chegue pelo menos mais dois atacantes para reforçar o setor ofensivo.

REAGE, COXA!

Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.

Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se