O PIRATA NÃO ACERTOU O TIRO, MAS O DVD SALVOU


Saudações, torcida vascaína!

Vocês têm roupa para usar neste evento “quatro vitórias seguidas”? Pois é, parece que o grupo do Paiva embalou na competição. Foi fácil? Não, mas o importante é ‘anotar mais três pontinhos na conta do pai’.

O Vasco da Gama enfrentou o Atlético-GO, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. O gol da partida foi anotado por David (jamais criticado).

Leandro Amorim/Vasco

SOBRE O JOGO

O Vasco não começou bem na partida e sofreu uma pressão inicial do Dragão, mas a insistência do time da casa não durou muito. Após arrumar a marcação, os comandados de Paiva foram para cima e assumiram o controle do duelo.

Assim, em um bom lançamento na área, Vegetti ia sair na cara do goleiro e sofreu falta do defensor. Perto do lance, o juiz assinalou pênalti, mas o VAR insistiu na revisão, que durou cinco minutos. No entanto, o árbitro manteve sua decisão e para a tristeza de milhares de vascaínos, o Pirata não acertou o tiro.

Pouco tempo depois, Praxedes não desperdiçou e balançou a rede do adversário. Infelizmente, o VAR anotou impedimento e cancelou o gol. Apesar da boa movimentação, o Gigante da Colina não conseguiu marcar na etapa inicial.

Já no segundo tempo, DVD aproveitou oportunidade de finalizar de fora da área e anotou um bonito gol para o Vasco. Com isso, o time praticamente desistiu do jogo, brincou com a sorte, errou contra-ataques, sofreu alguns sustos, porém conseguiu segurar o resultado.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A fase é muito boa para o Vasco e merece comemorações. No entanto, o time precisa manter os pés no chão e ter humildade, pois ainda não conquistou nada. Além disso, tem mais dois desafios longe do Rio de Janeiro e o objetivo principal é pontuar.

Será que na próxima partida teremos Coutinho, Payet ou outros reforços? Só o tempo dirá. Enquanto isso, vamos curtir a vitória desta quarta-feira.

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se